Minha conta
    Novo filme do diretor de Azul é a Cor Mais Quente ganha teaser

    Mektoub My Love - Canto Uno promete altos níveis de sensualidade, mas será que teremos outra cena de sexo para levantar polêmica?

    Do mesmo diretor de Azul é a Cor Mais Quente (2013), o romance Mektoub, My Love - Canto Uno ganhou seu primeiro teaser. Ao som de um hit das discotecas dos anos 1970, o teaser traz um clima de sensualidade, verão e noitadas.

    Passada no ano de 1994, a trama gira em torno de Amin (Shaïn Boumedine), um roteirista morador de Paris que retorna para sua cidade natal no Mediterrâneo para passar o verão. No local, ele encontra um produtor que deseja financiar seu primeiro longa, recebe cantadas da esposa deste produtor e conhece uma moça com quem deseja viver o amor "como nos filmes". Um confronto de possibilidades.

    O novo longa de Abdellatif Kechiche enfrentou algumas dificuldades de financiamento e, para finalizar o projeto, o cineasta franco-tunisiano teve que leiloar a Palma de Ouro ganha em Cannes com o filme estrelado por Léa Seydoux e Adèle Exarchopoulos.

    Exibido no Festival de Veneza 2017, Mektoub, My Love - Canto Uno será lançado nos cinemas da França dia 21 de março. A produção não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top