Minha conta
    Westworld: Criadores revelam quais personagens retornam na segunda temporada

    A série retorna em abril.

    A primeira temporada de Westworld saiu de cena sem responder qual o destino de alguns dos personagens principais. Afinal de contas, quem sobreviveu ao tiroteio e a todos os acontecimentos? Por sorte, Jonathan Nolan e Lisa Joy, os criadores, deram algumas respostas à Entertainment Weekly.

    Além das duas versões do Homem de Preto — Ed Harris e Jimmi Simpson, confirmadas anteriormente — Shannon WoodwardLuke Hemsworth também trazem de volta respectivamente a programadora Elsie Hughes e o chefe de segurança Ashley Stubbs. "Eles finalmente vão experimentar Westworld como convidados e não como parte da gerência, e não sei se vão gostar muito", comentou Joy com ironia.

    Quem também vai marcar presença é Charlotte Hale, personagem de Tessa Thompson: "Ela está de volta para causar problemas. Ela foi de uma pessoa controlada jogando com Ford. Ele tirou as peças dela e agora ela está nas mãos dos anfitriões como todo o resto."

    Já Anthony Hopkins de fato não retorna, mas isso não significa que Ford não aparecerá de alguma forma. O criador do parque surgirá em uma versão mais nova, interpretada por outro ator. Enquanto isso, o arrogante 'roteirista' Lee Sizemore (Simon Quarterman) estará como refém de Maeve (Thandie Newton):

    "Ele se encontra na posição mais desconfortável em que poderia estar. Estes anfitriões sempre foram o ponto-chave para as histórias dele, e agora ele é o jogador dentro do que ele mesmo escreve", descreveu o ator.

    Quanto aos anfitriões, Clementine Pennyfeather (Angela Sarafyan) será designada para interpretar outra personagem depois da lobotomia, e Peter Abernathy (Louis Herthum) — que foi visto pela última vez sendo colocado em um depósito — será "mais importante" na nova temporada, já que é um dos únicos personagens com quem Dolores (Evan Rachel Wood) tem alguma ligação.

    Veja abaixo o trailer da segunda temporada. Westworld retorna no dia 22 de abril. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top