Minha conta
    Pantera Negra: Sylvester Stallone parabeniza Michael B. Jordan e Ryan Coogler pelo sucesso do filme

    Sly atua com ator e diretor na franquia Creed, derivada de Rocky.

    Sylvester Stallone é a mais nova personalidade a exaltar o sucesso de Pantera Negra. Em seu Instagram, Sly parabeniza especificamente os dois principais responsáveis por seu filme de maior sucesso recente: Michael B. Jordan e Ryan Coogler, ator e diretor com quem trabalhou no elogiado Creed: Nascido Para Lutar, pelo qual foi novamente indicado ao Oscar interpretando o (ex-) boxeador Rocky Balboa.

    "Meus superparabéns a Ryan Coogler e Michael B. Jordan, dois grandes talentos que eu sempre soube que chegariam ao topo máximo", escreveu Stallone, que estará de novo ao lado deles em Creed 2. "Muito orgulhoso de vocês, caras, e pelo incrível Pantera Negra!"

    Os fãs de Pantera Negra estão em toda parte. Na crítica de cinema, por isso é o melhor filme do Universo Marvel segundo o Metacritic (87%) e o Rotten Tomatoes (97%). O reconhecimento do público advém de seus números de bilheteria nos Estados Unidos, no Brasil e no resto do mundo. Em Hollywood, até mesmo o Ciborgue de Liga da JustiçaRay Fisher, recomendou o filme. Dentre seus realizadores, os presidentes da Marvel, Kevin Feige, e da Disney, Bob Iger, são só satisfação e orgulho.

    Creed 2 estreia em novembro de 2018, com Ryan Coogler apenas como produtor executivo, substituído pelo diretor Steven Caple Jr. (The Land) e pelo roteirista Cheo Hodari Coker (Luke Cage). Michael B. Jordan e Sylvester Stallone retornam em seus respectivos papéis, assim como Dolph Lundgren como o Ivan Drago de Rocky 4. Florian Munteanu interpreta seu filho, Vitor, novo oponente de Adonis Creed.

    Veja o primeiro cartaz de Creed 2 — feito por um fã, mas aprovado pelo Stallone:

    Fight time ...FANPOSTER!!! Not official #creed 2 #healthylifestyle #rockybalboa1976

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top