Minha conta
    Creed 2 ganha pôster feito por fã que anuncia a batalha entre Michael B. Jordan e o filho de Ivan Drago

    Aprovado por Sylvester Stallone!

    Quando se trata da franquia Rocky e de Creed, a saga derivada estrelada por Michael B. Jordan, a palavra do diretor, roteirista e astro Sylvester Stallone é lei. E é por isso que Creed 2 já tem um cartaz feito por fã "oficial". Em seu Instagram, o ator compartilhou uma imagem criada por um artista da rede social que anuncia a batalha entre Adonis Creed e o filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), vivido pelo boxeador romano Florian Munteanu:

    Fight time ...FANPOSTER!!! Not official #creed 2 #healthylifestyle #rockybalboa1976

    Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

    "Hora da luta... Pôster de fã! Não oficial"

    Stallone, que dirigiria a sequência do filme comandado por Ryan Coogler (Pantera Negra), acabou passando o bastão para Steven Caple Jr. (The Land). Novato na franquia, o recém-contratado terá a missão de dar continuidade ao sucesso de Creed: Nascido Para Lutar, que conquistou a crítica e o público. Escrito por Stallone, Creed 2 seguirá explorando a temática de legado através do novo embate entre os clãs Creed e Drago. Vale lembrar que Ivan Drago é o responsável por assassinar o pai de Adonis, Apollo Creed (Carl Weathers), nos ringues, sangrenta batalha apresentada em Rocky IV. Portanto, sangue quente e retribuição devem estar no menu do vindouro drama de boxe.

    E aí, aprovou o cartaz não oficial? Com início das filmagens marcado para março e contando com o retorno de Tessa Thompson (Thor: Ragnarok), Creed 2 deve chegar aos cinemas dos EUA no dia 21 de novembro de 2018. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top