Minha conta
    Woody Harrelson e Kevin Costner vão protagonizar novo suspense da Netflix
    Por Renato Furtado — 14 de fev. de 2018 às 15:54

    The Highwaymen narrará a história dos matadores dos infames ladrões Bonnie e Clyde.

    Os icônicos ladrões Bonnie e Clyde, que aterrorizaram os Estados Unidos no início dos anos 1930 através de uma série de 13 assassinatos, teriam aumentado sua fama se Frank Hamer e Maney Gault não tivessem colocado fim ao reinado de terror dos infames bandidos. E a história dos dois Rangers - que seria protagonizada pela dupla Paul NewmanRobert Redford (Golpe de Mestre) na primeira e antiga versão do projeto - será revitalizada pela Netflix com Woody Harrelson (Três Anúncios para um Crime) e Kevin Costner (Estrelas Além do Tempo) nos papéis principais de The Highwaymen.

    Dirigido por John Lee Hancock (Fome de Poder), que coescreveu o roteiro ao lado de Scott Frank (Godless, Logan) e John Fusco (A Cabana), o suspense da companhia de streaming narrará o confronto pelo ponto de vista de Hamer (Costner) e Gault (Harrelson). Os dois oficiais da lei não faziam mais parte dos Texas Rangers, força de patrulha local, quando Bonnie e Clyde iniciaram sua violenta trajetória. No entanto, quando os crimes saíram do controle da polícia, a dupla foi chamada de volta da aposentadoria para impedir os avanços dos bandidos. Anteriormente, a trama foi levada às telonas por Arthur Penn no clássico Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas, coestrelado por Warren Beatty e Faye Dunaway, de 1967.

    Kathy BatesJohn Carroll LynchKim Dickens completam o elenco do drama, que já começou a ser filmado na Louisiana, sul dos Estados Unidos. The Highwaymen ainda não tem previsão de estreia. Será que o longa de Hancock conseguirá causar um impacto semelhante ao produzido pela obra de Penn, que deu início à era da Nova Hollywood?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Projeto interessante, pode dar certo
    • Vidamell Vida R.
      Os dois parecem irmãos.
    Mostrar comentários
    Back to Top