Minha conta
    Chris Hemsworth conta como foi gravar cena de sexo com sua esposa para 12 Heróis

    Hemsworth e Elsa Pataky são um casal em 12 Heróis, filme sobre força tarefa enviada ao Afeganistão após os atentados de 11 de setembro.

    Dimitrios Kambouris / Getty Images

    Chris Hemsworth contracenou com muitas mulheres ao longo de sua carreira. Mas em seu mais recente filme, 12 Heróis, teve uma colega de elenco especial. Sua própria esposa, Elsa Pataky, que interpreta a mulher de seu personagem.

    Além de contracenar com sua companheira — que, segundo o ator, "mandou nele" durante as filmagens — o intérprete de Thor enfrentou um desafio a mais: gravar uma cena de sexo com Pataky.

    Em entrevista ao programa Sunrise, Hemsworth revelou como foi trabalhar com sua esposa. "Tivemos cerca de sete ou oito anos de ensaio para interpretar esses personagens. Se não tivéssemos nenhuma química, estaríamos encrencados", disse o ator.

    David James / Rex

    Enquanto a atuação não foi algo novo para o casal, Hemsworth que sentiu a pressão de mostrar uma boa performance, especialmente na cena íntima com Pataky, na frente de toda a equipe de filmagem.

    "Sim, essa foi a grande diferença... as câmeras e as luzes... que não estávamos acostumados", disse o ator, rindo. "Não é uma configuração comum para nós, definitivamente."

    12 Heróis, inspirado no livro "Horse Soldiers", traz Hemsworth como o Capitão Mitch Nelson, líder de uma força tarefa enviada ao Afeganistão para caçar terroristas após os atentados de 11 de setembro, adotando as rudimentares táticas de soldados de cavalaria.

    Com Michael ShannonMichael Peña no elenco, 12 Heróis estreia no Brasil no dia 29 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top