Minha conta
    Chris Hemsworth conta como foi gravar cena de sexo com sua esposa para 12 Heróis
    Por Vitória Pratini — 7 de fev. de 2018 às 18:00

    Hemsworth e Elsa Pataky são um casal em 12 Heróis, filme sobre força tarefa enviada ao Afeganistão após os atentados de 11 de setembro.

    Dimitrios Kambouris / Getty Images

    Chris Hemsworth contracenou com muitas mulheres ao longo de sua carreira. Mas em seu mais recente filme, 12 Heróis, teve uma colega de elenco especial. Sua própria esposa, Elsa Pataky, que interpreta a mulher de seu personagem.

    Além de contracenar com sua companheira — que, segundo o ator, "mandou nele" durante as filmagens — o intérprete de Thor enfrentou um desafio a mais: gravar uma cena de sexo com Pataky.

    Em entrevista ao programa Sunrise, Hemsworth revelou como foi trabalhar com sua esposa. "Tivemos cerca de sete ou oito anos de ensaio para interpretar esses personagens. Se não tivéssemos nenhuma química, estaríamos encrencados", disse o ator.

    David James / Rex
    Hemsworth e Pataki em 12 Heróis.

    Enquanto a atuação não foi algo novo para o casal, Hemsworth que sentiu a pressão de mostrar uma boa performance, especialmente na cena íntima com Pataky, na frente de toda a equipe de filmagem.

    "Sim, essa foi a grande diferença... as câmeras e as luzes... que não estávamos acostumados", disse o ator, rindo. "Não é uma configuração comum para nós, definitivamente."

    12 Heróis, inspirado no livro "Horse Soldiers", traz Hemsworth como o Capitão Mitch Nelson, líder de uma força tarefa enviada ao Afeganistão para caçar terroristas após os atentados de 11 de setembro, adotando as rudimentares táticas de soldados de cavalaria.

    Com Michael ShannonMichael Peña no elenco, 12 Heróis estreia no Brasil no dia 29 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      Normal no dia dia ele pega ela mesmo acho que não teve problemas.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Ortodoxalmente correto dançar com a irmã? Agora você é quem ficou bizarro. kkkkk Nada com a irmã faz muito mais sentido. Enfim, só fiz um comentário. Cada um faz com a irmã o que que quiser - e ela também, claro. rsrs
    • Jc V.
      Eu sei cara, tô só mexendo contigo rsrs. Na minha terra o ditado é: tão sem graça quanto DANÇAR com a irmã. Faz muito mais sentido, e é ortodoxamente mais correto. Mas né, cada território com seus respectivos costumes...
    • Bernardo Bastos Guimarães
      kkkkkkk Isso é um ditado. Não precisamos testar todos eles para saber como é cada caso. Tipo Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Compreendeu? Fato é fato. Beijo sem amor, sem tesão, isso é beijar a irmã.
    • Jc V.
      Nossa, coitado do cara. Tantas mil atrizes e ele foi obrigado a fazer isso justo com a própria mulher... Pelo menos ele foi bem pago kkkkkkk
    • Jc V.
      Vc já beijou sua irmã?!?! Bizarro seu comentário...
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Aaaahhhh... nesse caso os atores devem acabar achando que não tem graça, igual beijar a irmã! kkkkkk
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Intimidade a mil!
    • Mr. Valdenys Virtuoso
      Quanta problematização!
    • Pedro Parker
      mandou nele. Ô coisa bonita de se ver para a mentalidade alienada de vcs kkkkk. Homens se tornando capachos de mulheres. A matemática da igualdade cada vez mais sendo deturpada kkk
    • Vidamell Vida R.
      Agora, agora....Agora!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top