Minha conta
    Reboot falso de Crocodilo Dundee ganha trailer com Chris Hemsworth e Danny McBride

    E um baita elenco de apoio australiano, formado por nomes como Hugh Jackman, Margot Robbie e Russell Crowe.

    Provavelmente não há filme mais australiano que Dundee - The Son of a Legend Returns Home. Chris Hemsworth? Sim. Hugh Jackman? Também está lá. Margot Robbie? É claro. E até mesmo Russell Crowe? Positivo. Pena que o longa não existe - na verdade, a aventura pelo outback australiano estrelada por Danny McBride como o filho do Crocodilo Dundee (Paul Hogan) é apenas uma campanha publicitária que será veiculada durante o Super Bowl para incentivar o turismo pelo país. No entanto, o fato do filme ser apenas uma peça promocional muito bem arquitetada não impede o lançamento de um trailer. Confira abaixo, portanto, o trailer de Dundee - The Son of a Legend Returns Home:

    Patrocinado pela agência Tourism Australia - que tem em Hemsworth um de seus principais embaixadores - o filme falso seria uma sequência direta das aventuras do icônico caçador interpretado por Hogan: Crocodilo Dundee (1986), Crocodilo Dundee 2 (1988) e Crocodilo Dundee em Hollywood (2001). A trama aproveitaria os acontecimentos do terceiro longa para explorar o retorno do filho pródigo (McBride), nascido nos Estados Unidos, à terra de seus ancestrais. Prometendo algum suspense, comédia, piadas australianas, um vilão esquisito - Crowe, é óbvio -, e mais uma dúzia de outros atores do país oceânico - Liam Hemsworth, Ruby Rose, Luke Bracey, entre outros.

    E o público parece ter reagido muito bem ao trailer do longa falso:

    "Por favor Deus por favor faça ser verdade... os originais são clássicos... mas como poderíamos não querer esse filme"

    Será que o elenco e a equipe topariam fazer o filme completo? Resta torcer. O Super Bowl, cujo show do intervalo trará inúmeros trailers de aguardados longas como de costume, acontece no próximo domingo, dia 4 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top