Mick Dundee (Paul Hogan), sua esposa Sue (Linda Kozlowski) e seu filho Mikey (Serge Cockburn) precisam deixar a pequena cidade de Walkabout, onde vivem, e viajar até Los Angeles, onde Sue precisa assumir a chefia do jornal do seu pai, após o chefe anterior ter morrido em circunstâncias suspeitas. Mick acredita que esta seja uma boa oportunidade de mostrar a seu filho o mundo existente além da pequena cidade onde vivem, enquanto que Sue precisa se desdobrar entre seu novo trabalho e ainda as investigações decorrentes da morte do antigo chefe.
Um filme extremamente simples e que conta com uma única piada, o conflito de costumes entre Mick Dundee e o dia-a-dia de Los Angeles, extendida durante todo o filme. Este novo "Crocodilo Dundee" é bem infantil, com piadas simplórias e dignas de seriados cômicos da TV americana. Não chega a aborrecer ou irritar, mas também não consegue arrancar uma única risada. Dispensável."
- Crocodile Dundee em Hollywood é o terceiro filme baseado no personagem Mick Dundee. Os demais foram Crocodilo Dundee (1986) e Crocodilo Dundee 2 (1988).
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Austrália
Distribuidor-
Ano de produção2001
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento25 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade