Minha conta
    Pantera Negra bate recordes de pré-venda de ingressos do Fandango

    A maior procura antecipada de primeiro trimestre, superando Jogos Vorazes e a Bela e a Fera, e prestes a bater Batman vs Superman dentre os filmes de super-heróis.

    Pantera Negra segue sua trajetória histórica após aclamação da crítica do primeiro filme solo de um super-herói negro da Marvel. Segundo o Fandango (via THR), o longa-metragem escrito e dirigido por Ryan Coogler se prepara para bater alguns recordes do site de pré-venda líder de mercado nos Estados Unidos.

    Jogos Vorazes e A Bela e a Fera já foram superados como o filme mais procurado do primeiro trimestre. A trajetória de Pantera Negra, agora, é de superar Batman vs Superman - A Origem da Justiça como a maior venda antecipada de uma adaptação dos quadrinhos de super-heróis na história de 18 anos do Fandango.

    Os cálculos apontam, porém, que Pantera Negra não se tornará a maior estreia de todas. Muito embora seja ótima a estimativa de que o filme arrecadará entre US$ 130 e 150 milhões, esse faturamento é bem mais baixo que o de Os Vingadores - The Avengers, em maio de 2012, de US$ 207 milhões — o que também mostra que vendas antecipadas representam a paixão de um nicho, não necessariamente o apelo do grande público. 

    Pantera Negra estreia no Brasil (e no mundo) logo após o Carnaval, no dia 15 de fevereiro. Dirigido por Ryan Coogler (Creed), seu grande elenco apresenta  Chadwick Boseman (T'Challa), Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong'o (Nakia), Letitia Wright (Shuri), Angela Bassett (Ramonda), Forest Whitaker (Zuri), Martin Freeman (Everett K. Ross) e Andy Serkis (Ulysses Klaw). A trilha sonora foi produzida pelo premiado rapper Kendrick Lamar.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top