Minha conta
    Tropa de Elite 3? Anitta será policial de UPP em projeto do mesmo roteirista do sucesso de José Padilha
    Por Taiani Mendes — 30 de jan. de 2018 às 16:33

    Rodrigo Santoro está cotado para coestrelar.

    Getty Images

    PREPARA! Que agora é hora de novos desafios na carreira de Anitta. Maior estrela da música pop brasileira e pouco a pouco entrando no mercado internacional, a cantora vai estrear como protagonista no cinema em uma produção policial nos moldes de Tropa de Elite.

    De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do O Dia, Anitta vai interpretar uma jovem chamada Larissa - seu nome de batismo -, que entra na polícia militar fluminense por estar desesperada por um emprego fixo e acaba alocada numa Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Em ação a agente sem vocação percebe que cometeu um enorme erro, vê o melhor amigo perder a vida, prende várias vezes o mesmo bandido - que logo é solto pela Justiça - e, decide enfrentar os senhores da lei.

    Com roteiro de Rodrigo Pimentel, ex-capitão do BOPE que escreveu o livro Elite da Tropa e contribuiu com o roteiro de Tropa de Elite, e produção de Ângelo Salvetti e Cosimo Valério, o filme ainda não tem título ou previsão de lançamento. As filmagens devem começar depois da Copa do Mundo da Rússia e Rodrigo Santoro recebeu convite para interpretar um personagem no longa.

    Anitta, que estreou nas telonas em Copa de Elite e participou também de Breaking Through e Meus 15 Anos, teria exigido ser orientada por Fátima Toledo, preparadora de elenco mais renomada do Brasil, famosa por seus métodos pesados e nada convencionais - usados inclusive para "transformar" Wagner Moura no inesquecível Capitão Nascimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top