Minha conta
    Revelação de Projeto Flórida se une a Finn Wolfhard em filme de terror

    A pequena Brooklynn Prince vai estrelar The Turning ao lado do ator de Stranger Things.

    Mike Coppola; Frazer Harrison / Getty Images

    O universo das crianças fofas dos cinemas e das séries de TV acaba de se unir! A fofa e talentosa Brooklynn Prince, revelação de Projeto Flórida, vai se unir a Finn Wolfhard, de Stranger Things e It - A Coisa, no filme de terror The Turning. As informações são do Deadline.

    Adaptação livre de "A Volta do Parafuso", livro publicado por Henry James em 1898, a história acompanha uma babá (Mackenzie Davis) cuidando de duas crianças órfãs (Prince e Wolfhard) em uma mansão que ela acredita ser assombrada.

    Dirigido por Floria Sigismondi (The RunawaysThe Handmaid's Tale) e produzido por Scott Bernstein (Straight Outta Compton) e Roy Lee (It - A Coisa) pela Amblin Entertainment, o longa-metragem conta com o roteiro original de Jade Bartlett.

    Depois de interpretar a protagonista mirim de Projeto Flórida, Moonie, Brooklynn Prince também foi escalada para atuar em The One and Only Ivan, próximo filme da Disney que mistura animação e live-action e contará com a voz de Angelina Jolie.

    Projeto Flórida tem previsão de estreia no dia 1º de março nos cinemas brasileiros. Já as filmagens de The Turning devem começar ainda no primeiro trimestre de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top