Minha conta
    Brie Larson canta e dança no trailer do romance indiano Basmati Blues

    A exótica produção era prevista para ser lançada em 2015.

    Longe do drama O Quarto de Jack e do seu futuro papel de heroína em Capitã Marvel (2019), Brie Larson se apaixona, dança, toca violão e canta no trailer de Basmati Blues, filme que é classificado como uma comédia romântica musical.

    Com uma história que pode soar excêntrica se comparada com os outros filmes da carreira da atriz, o longa gira em torno de Linda (Larson), uma cientista que passa a morar na Índia para representar uma grande companhia agrícola norte-americana. No local, ela se apaixona por Rajit (Utkarsh Ambudkar) e descobre os planos destrutivos da empresa contra os fazendeiros.

    Este não é o primeiro trailer oficial do filme. Em novembro de 2017 o primeiro vídeo de divulgação foi liberado, mas recebeu uma série de críticas, por dar a entender que a trama se tratava apenas de uma “uma norte-americana viajando ao exterior para resolver os problemas da índia”. O diretor novato, Dan Baron, escreveu um pedido de desculpas na época, afirmando que aquela parte do filme não representava a obra como um todo.

    "No seu âmago, esse filme é sobre duas pessoas que se encontram através de diferentes culturas, lutam contra a ganância corporativa e encontram o amor. [...] Basmati Blues é uma carta de amor a múltiplas eras do cinema de Bollywood, musicais e clássicas comédias românticas de Hollywood", escreveu o diretor.

    Sem distribuidora associada no Brasil, Basmati Blues não tem previsão de lançamento. Nos EUA, o filme chegará aos cinemas e em VOD (Video On Demand) dia 9 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top