Minha conta
    Mulher-Maravilha 2: Patty Jenkins revela que a sequência será bem diferente do primeiro filme
    Por Renato Furtado — 4 de jan. de 2018 às 14:30

    O longa estreia em dezembro de 2019.

    O sucesso exorbitante de Mulher-Maravilha, único filme do Universo Estendido da DC a agradar tanto à crítica quanto aos espectadores, colocou a cineasta Patty Jenkins em uma posição de destaque em Hollywood. Responsável pela maior bilheteria de um longa dirigido por uma mulher na história da sétima arte, a realizadora terá a chance de narrar Mulher-Maravilha 2 exatamente como ela quer:

    "Nós estamos fazendo um filme totalmente diferente com muitas coisas similares e parecidas que amamos em Mulher-Maravilha. Mas é um filme completamente autônomo, não é uma 'sequência' ao nosso ver. É uma aventura completamente nova. Não poderíamos ter mais sorte", contou a cineasta, em entrevista ao Entertainment Tonight.

    Dar maior autonomia para Jenkins seria o primeiro passo da drástica reformulação planejada pela Warner para o Universo Estendido da DC? O fracasso comercial de Liga da Justiça - principalmente quando comparado ao êxito de Mulher-Maravilha - atual detentor do recorde de maior arrecadação de uma história de origem dos quadrinhos - pôs a diretoria do estúdio em movimento. No momento, os executivos estão em busca de uma nova estrutura para o seu universo cinematográfico, uma que siga os passos do filme estrelado por Gal Gadot.

    Outro indício de que a Warner já está alterando seus planos é que Zack Snyder - assim como seus colaboradores na escrita Mulher-Maravilha -, principal mente criadora do Universo Estendido da DC até o momento, não está envolvido no desenvolvimento do roteiro da nova aventura da amazona. Além da própria Jenkins, Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns, atual consultor e ex-copresidente da DC, serão os responsáveis pelo script de Mulher-Maravilha 2.

    Será que o distanciamento da estética e estilo empregados por Snyder é a solução da Warner para o futuro do DCEU? Qual é sua opinião? O aguardado Mulher-Maravilha 2, com as surpresas prometidas por Jenkins, estreia no dia 12 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Pedro Henrique A.
      o filme não vai estrear em dezembro , vai estrear em 1° de novembro
    • Marcos Adriano Dams
      Nem vi o primeiro e já estou empolgado com o segundo
    • Ana Augusta
      Por favor, só não tragam o Steve de voltar,... Por favor...
    • elielmartins14
      A data já esta errada.Competir com o capitulo 9 de Star Wars é suicídio
    • Elias Sandes
      Diferente ou não,Jenkins continua sendo a melhor escolha para a direção de um bom filme do gênero,e Gadot é nossa *maravilha*,ansioso pela sequencia (as). Agora vamos ver os rumos da nova presidência e seus efeitos no longa-metragem.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Pode assistir sem medo, desde que goste de ver uma mulher bonita e sensual que ainda por cima desponta como forte.
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Claro que o filme é bom e agradou aos fãs, mas os acertos foram muitos, a começar pela sorte da escolha da atriz, que surpreendeu de início e encantou a todos de imediato. Ela é o tipo da atriz 'namoradinha que todos querem ver a toda hora, então o que ela fizer será sucesso. Outro ponto a ser visto é o momento mundial, de valorização da mulher, talvez até de despertar da mulher. Elas se veem de modo mais valorizado, o que se diz por aí, empoderadas. Então, mais mulheres foram aos cinemas verem uma mulher forte e bonita, como elas querem ser. Se tivessem se atentado para esse fato e feito uma pesquisa de boca de bilheteria rsrs teriam constatado que muito mais mulheres foram ver esse filme do que outros filmes; talvez até muito mais mulheres do que homens foram ver esse filme. E mais: quantos mais filmes com mulheres fortes e lindas lançarem neste momento social, mais as mulheres vão assistir e mais eles vão arrecadar de bilheteria. Esse é o momento de faturar em cima das mulheres!
    • Vidamell Vida R.
      Eita!!! Será que vai ser bom. Em....
    Mostrar comentários
    Back to Top