Minha conta
    Mulher-Maravilha 2: Patty Jenkins revela que a sequência será bem diferente do primeiro filme

    O longa estreia em dezembro de 2019.

    O sucesso exorbitante de Mulher-Maravilha, único filme do Universo Estendido da DC a agradar tanto à crítica quanto aos espectadores, colocou a cineasta Patty Jenkins em uma posição de destaque em Hollywood. Responsável pela maior bilheteria de um longa dirigido por uma mulher na história da sétima arte, a realizadora terá a chance de narrar Mulher-Maravilha 2 exatamente como ela quer:

    "Nós estamos fazendo um filme totalmente diferente com muitas coisas similares e parecidas que amamos em Mulher-Maravilha. Mas é um filme completamente autônomo, não é uma 'sequência' ao nosso ver. É uma aventura completamente nova. Não poderíamos ter mais sorte", contou a cineasta, em entrevista ao Entertainment Tonight.

    Dar maior autonomia para Jenkins seria o primeiro passo da drástica reformulação planejada pela Warner para o Universo Estendido da DC? O fracasso comercial de Liga da Justiça - principalmente quando comparado ao êxito de Mulher-Maravilha - atual detentor do recorde de maior arrecadação de uma história de origem dos quadrinhos - pôs a diretoria do estúdio em movimento. No momento, os executivos estão em busca de uma nova estrutura para o seu universo cinematográfico, uma que siga os passos do filme estrelado por Gal Gadot.

    Outro indício de que a Warner já está alterando seus planos é que Zack Snyder - assim como seus colaboradores na escrita Mulher-Maravilha -, principal mente criadora do Universo Estendido da DC até o momento, não está envolvido no desenvolvimento do roteiro da nova aventura da amazona. Além da própria Jenkins, Dave Callaham (Os Mercenários) e Geoff Johns, atual consultor e ex-copresidente da DC, serão os responsáveis pelo script de Mulher-Maravilha 2.

    Será que o distanciamento da estética e estilo empregados por Snyder é a solução da Warner para o futuro do DCEU? Qual é sua opinião? O aguardado Mulher-Maravilha 2, com as surpresas prometidas por Jenkins, estreia no dia 12 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top