Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: O Rei do Show é um musical vibrante, afirmam blogueiros

    Muita música e dança com Hugh Jackman, Zac Efron, Michelle Williams e Zendaya.

    Uma das maiores estreias da última semana, o musical O Rei do Show traz Hugh Jackman no papel de P.T. Barnum, o empresário que revolucionou o mundo do espetáculo ao privilegiar apresentações com anões, gigantes, mulheres barbadas e outras pessoas diferentes da norma. Os Amigos do AdoroCinema assistiram à produção e aprovaram o resultado, destacando o bom ritmo das canções e a execução competente, apesar do roteiro previsível.

    Nossos parceiros deram a nota média de 3,8/5 ao filme, semelhante à nota de 3,5/5 da crítica do AdoroCinema. Você já viu O Rei do Show nos cinemas? Publicou a sua opinião? Hoje, destacamos a análise do blog Devaneios Cinéfilos:

    Devaneios Cinéfilos: "O comprometimento com o épico estético é deslumbrante o suficiente para diminuir o impacto negativo que a história em si apresenta, previsível e genérica, um típico e obsoleto conto de meritocracia e boa cidadania".

    Leia a crítica completa, escrita por Carlos Dalla Corte. Nota: 3/5.

    Descubra as outras críticas selecionadas, por ordem de nota atribuída ao filme:

    Tem um Coelho no Cinema: "É fácil saber se um filme é bom, pois dificilmente Hugh Jackman aceita papeis em bombas, e aqui ele já havia declarado que era o projeto de sua vida interpretar P.T. Barnum, e como começou como ator de musicais, caiu como uma luva para o papel". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 4,5/5.

    Agentes Nerds: "Um filme de trama musical mais pé no chão, mostrando momentos mais realistas, não apenas como se tivesse vivendo um sonho imaginário o tempo todo". Leia a crítica completa, escrita por Karina Lima. Nota: 4/5.

    O Que Tem na Nossa Estante: "Com uma trama de superação simples, mas com batidas musicais fortes e agitadas, o filme nos deixa mais leve com todo o encantamento que um bom musical deve ter". Leia a crítica completa, escrita por Michele Lima. Nota: 4/5.

    Pipoca na Madrugada: "Todas as danças são lindas, bem coreografadas e muito bem executadas. [...] Um ponto negativo é que o filme não explora muito os personagens freaks". Leia a crítica completa, escrita por Camila Savioli. Nota: 4/5. 

    Vellocine: "Sem nunca pesar no drama, deixando assim as situações que exigiriam um pouco mais de densidade, brandas até demais, O Rei do Show se consagra por sua trilha sonora bastante enérgica". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Plano Extra: "Um entretenimento bonito graças aos seus talentosos artistas envolvidos e às manobras da ficção ao omitir o seu paradoxo com os recentes escândalos dos figurões de Hollywood". Leia a crítica completa, escrita por Thiago Cardoso. Nota: 3,5/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top