Minha conta
    Ben Affleck revela que ainda não desistiu de dirigir um filme do Batman

    E como é que o diretor Matt Reeves, contratado pela Warner para comandar The Batman, fica nessa história?

    O duvidoso futuro do Universo Estendido da DC, que deve ser drasticamente alterado pela Warner por causa do fracasso comercial de Liga da Justiça, acaba de ganhar mais uma camada de incerteza: após deixar a cadeira de direção de The Batmanser substituído por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), Ben Affleck revelou que ainda quer dirigir um filme-solo do Homem Morcego:

    "Quero dirigir um filme do Batman, só nunca recebi um roteiro que me deixou feliz, então eles estão começando do zero e escrevendo outro roteiro. E acho que existem diversas possibilidades para o DCEU seguir, e eu vou seguir meus interesses nesta direção. E também sei que adorei trabalhar com os meus colegas e que foi uma verdadeira alegria filmar Liga da Justiça", afirmou o astro de Hollywood, em entrevista ao jornal Daily Sabah.

    A declaração coloca um ponto de interrogação sobre The Batman. Affleck estaria se referindo a outro filme protagonizado por Bruce Wayne ou todos os comentários já concedidos por Reeves, incluindo suas referências e o plano criativo que traçou para o longa, devem ser descartados? Enquanto o ator deixou sua permanência como o Homem-Morcego em aberto - Jake Gyllenhaal seria o mais cotado para assumir a máscara do Maior Detetive do Mundo -, seu expresso interesse em comandar o reboot mostra que ele não perdeu sua curiosidade em relação ao personagem.

    Agora, resta saber como a Warner lidará com a situação. Liga da Justiça, terceiro filme de Affleck como o Batman, segue em cartaz no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top