Minha conta
    Star Wars: Spin-off de Boba Fett segue em desenvolvimento, segundo rumores

    Simon Kinberg pode vir a dirigir o filme após completar sua estreia como cineasta em X-Men: Dark Phoenix.

    O filme sobre o caçador de recompensas Boba Fett segue em desenvolvimento. Pelo menos é esta a informação trazida pelos últimos rumores tangentes ao Universo Star Wars. Nenhuma declaração oficial foi concedida, mas de acordo com o site Omega Underground, o cineasta e roteirista Simon Kinberg (X-Men: Dark Phoenix) e o produtor Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) estão trabalhando no projeto.

    Anunciado pelo site como Tin Can (ou "lata", em tradução livre, título que seria uma referência ao capacete do pistoleiro), o longa narraria a história de origem de Boba Fett, um dos personagens mais interessantes da saga Star Wars. Ainda que não tenha tido muito tempo de tela nas duas primeiras trilogias, o caçador de recompensas caiu nas graças do público e tornou-se um ícone dentre os personagens secundários da franquia.

    E por mais que o novo desenrolar ainda precise ser encarado como rumor, vale lembrar que o The Hollywood Reporter revelou - na época em que noticiou o desenvolvimento do spin-off focado em Obi-Wan Kenobi - que o filme derivado de Boba Fett continuava nos planos da Lucasfilm e que a aventura do mercenário era uma prioridade na lista de Kathleen Kennedy, produtora responsável pelo Universo Star Wars. De uma forma ou de outra, resta aguardar o posicionamento oficial do estúdio.

    Com a estreia de Star Wars - Os Últimos Jedi cada vez mais próxima - o longa chega amanhã às telonas brasileiras; confira aqui nossa crítica 4 estrelas para o filme de Rian Johnson -, a Lucasfilm está mais concentrada em seus dois próximos projetos: Solo (data de estreia marcada para o dia 24 de maio de 2018) e Episódio IX, que deve ser lançado em dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top