Minha conta
    Harry Potter: Jogo para celular vai transformar usuários em alunos de Hogwarts

    Ambientado nos anos 1980, "Harry Potter: Hogwarts Mystery" tem previsão de lançamento em 2018.

    Warner Bros.

    Todo fã de Harry Potter já sonhou em receber sua carta de Hogwarts. A correspondência pode não ter chegado, mas agora os aficionados pelo universo de J.K. Rowling poderão se tornar alunos de Hogwarts em um novo jogo para celular.

    "Harry Potter: Hogwarts Mystery" dará aos fãs a oportunidade de forjarem seu próprio caminho na famosa Escola de Magia e Bruxaria, fazendo aulas de Defensa Contra as Artes das Trevas, Poções, Clube de Duelos e muito mais. Situado na década de 1980 – antes de Harry, Ron e Hermione entrarem na escola –, o jogo mobile funcionará como um prequel para os livros e filmes da saga, mas terá a presença de personagens conhecidos como Dumbledore, Hagrid e Snape, e cenários já vistos na franquia.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o game também pretende seguir a tendência da atualidade de produções ambientadas nos anos 80, devido a popularidade de Stranger Things e do revival de outras propriedades de entretenimento antigas, como Star Wars e Star Trek.

    Primeiro jogo para celulares e tablets da saga Harry Potter, "Mistério de Hogwarts" (em tradução livre) foi desenvolvido pela empresa Jam City, responsável por jogos como "Cookie Jam", "Family Guy: Another Freakin’ Mobile Game" e "Marvel Avengers Academy". A companhia é licenciada pela Warner Bros. Interactive Entertainment, que vai lançar o jogo sob seu selo "Portkey Games" (Jogos Chave-Portal). O objetivo é atualizar o jogo periodicamente, para que o usuário possa aprender cada vez mais feitiços diferentes e se tornar um bruxo mais poderoso.

    Já é possível se registrar no site oficial para receber sua carta de Hogwarts (!) e informações em primeira mão sobre o jogo.

    "Harry Potter: Hogwarts Mystery" será gratuito, com vendas dentro do aplicativo que aumentarão a experiência. O jogo para Android, Apple e Amazon App Store tem previsão de lançamento na primeira metade de 2018.

    Vale lembrar que em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, próximo filme do universo bruxo, chegará aos cinemas no dia 15 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top