Minha conta
    Michelle Williams negocia papel em filme estrelado por Benedict Cumberbatch e Jake Gyllenhaal

    Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) é responsável pela direção.

    Getty Images

    Michelle Williams está negociando sua participação em Let It Fall Back, anteriormente intitulado Rio, novo thriller do cineasta italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome).

    Produzido pelo Studiocanal, o roteiro de Steven Knight (Aliados) acompanha um repórter financeiro (Jake Gyllenhaal) que viaja ao Rio de Janeiro para visitar seu rico amigo (Benedict Cumberbatch), mas acaba envolvido num audacioso plano para fingir a morte do segundo. O papel de Michelle Williams ainda não foi divulgado, mas já estamos torcendo para o longa realmente ter locações na Cidade Maravilhosa, não é mesmo?

    Vale lembrar que Williams e Gyllenhaal trabalharam juntos no aclamado O Segredo de Brokeback Mountain (2005) e são grandes amigos na vida real - tanto que ele é padrinho de Matilda, filho da atriz com o saudoso Heath Ledger.

    Let It Fall Back ainda não tem previsão de lançamento, mas a agenda de Michelle Williams está bem lotada. Escalada para Venom, a moça aparece em 3 filmes nos próximos meses: o musical O Rei do Show; o elogiado drama de Todd Haynes, Sem Folêgo; e Todo o Dinheiro do Mundo - que atualmente passa por refilmagens já que Christopher Plummer vai substituir Kevin Spacey no projeto.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top