Minha conta
    Allison Williams, de Girls, fará participação em nova minissérie de Benedict Cumberbatch

    Jennifer Jason Leigh e Hugo Weaving completam o elenco de Melrose.

    Depois de seis temporadas de Girls, Allison Williams arranjou um novo trabalho nas telinhas. A atriz fará uma participação especial em Melrose, minissérie estrelada e produzida por Benedict Cumberbatch para o canal Showtime.

    Semi-autobiografia do escritor britânico Edward St. Aubyn, a história acompanha a vida de Patrick Melrose (Cumberbatch), que passou por uma infância traumática, usou drogas quando adulto e lutou até atingir sua total recuperação. Com roteiro de David Nicholls (Um Dia), cada episódio é ambientado em locais e épocas diferentes: na França de 1960, Nova York de 1980 e Reino Unido dos anos 2000.

    O papel de Allison Williams é Marianne, uma mulher cujo caminho cruza com o de Patrick durante seu tempo em Nova York. Recentemente, a atriz co-estrelou Corra!, suspense independente que foi grande sucesso de crítica e público nos Estados Unidos.

    Dirigido por Edward Berger (Deutschland 83), Melrose ainda não ganhou previsão de estreia, mas terá participações de Hugo Weaving, Jennifer Jason Leigh e Anna Madeley.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top