Minha conta
    Jennifer Lawrence revela que perdeu papel em A Mentira e é zoada por Emma Stone

    Estrela de Jogos Vorazes e Mãe! fez teste para a protagonista do filme de 2010.

    Steve Granitz / WireImage

    Já imaginou se A Mentira fosse estrelada por Jennifer Lawrence ao invés de Emma Stone? Acredite, isso quase aconteceu.

    Em uma mesa redonda do The Hollywood Reporter ao lado de Jessica Chastain, Saoirse Ronan, Mary J. BligeAllison Janney e Emma Stone, JLaw revelou que fez teste para a protagonista de A Mentira, de 2010.

    O comentário ocorreu quando as atrizes estavam citando suas falas favoritas de seus personagens. Lawrence afirmou lembrou de "Você não é um cara sólido de negócios", de O Lado Bom da Vida; Chastain disse "Eu sou a filha da mãe que encontrou esse lugar, senhor", de A Hora Mais Escura; Ronan comentou de "Adapte-se ou morra, pense rápido – até dormindo", de Hanna; Janney falou de "Bem, minha história está desaparecendo. O que diabos?", de I, Tonya; Blige relembrou "Amor é um tipo de sobrevivência", de Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississipi; e Stone falou de "Sai pra lá, Quiznos", de A Mentira.

    Então, Janney comentou que acha incrível a cena em que a personagem de Stone empurra um cara vestido de anúncio da lanchonete Quiznos e diz essa fala, ao que Lawrence completou: "Eu fiz o teste para A Mentira. Eu queria muito". Na época, Jennifer estrelou Inverno da Alma, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

    "Bem, adivinha?", disse Stone, rindo. "Você não conseguiu [o papel]. Não conseguiu porque é ruim!"

    "Lá fora", brincou Lawrence, chamando a atriz para a briga.

    Lawrence e Stone se tornaram amigas quando Woody Harrelson achou que as duas iriam se dar bem. Ele trabalhou com Lawrence em Jogos Vorazes e com Stone em Zumbilândia e resolveu dar a Emma o número de telefone de Jennifer. "Ele me mandou uma mensagem dizendo que conseguiu pelo número com Woody. Eu respondi 'Vai se ferrar!' e nós duas ficamos boas amigas desde então", afirmou JLaw à Vanity Fair (via EW).

    Lawrence está em cartaz nos cinemas com Mãe!, enquanto Stone estrela A Guerra dos Sexos. Há rumores de que elas estejam trabalhando em um projeto juntas.

    _______________________________________________________________________________________

    Já sabe o que fazer para a sua ceia? Veja as melhores receitas de Natal do Tudogostoso! 

    ________________________________________________________________________________________

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top