Minha conta
    Hostiles: Christian Bale é prisioneiro do implacável Velho Oeste no trailer do filme de Scott Cooper

    O astro está cotado para o Oscar de Melhor Ator.

    Em uma guerra, não existem mocinhos e nem vilões. Todos os lados, independente de suas missões, são selvagens, são hostis. E no trailer de Hostiles, novo filme de Scott Cooper (Aliança do Crime), Christian Bale precisa enfrentar os perigos do Velho Oeste e fazer o possível para sobreviver aos conflitos.

    Ambientado em 1892, o longa acompanha a jornada do Capitão Joseph Blocker (Bale), um destemido militar que recebe a difícil tarefa de escoltar um grupo de indígenas através do Meio Oeste dos Estados Unidos. Em conflito por causa de seu ódio aos nativos americanos e de sua determinação em não perder nenhum membro de seu destacamento, o Capitão ainda terá que lidar com Rosalie Quaid (Rosamund Pike), uma viúva que teve sua família dizimada por ataques de índios.

    Descrito como um estudo de personagem paciente e brutal pela crítica internacional, Hostiles reúne Bale e Cooper após a parceria firmada em Tudo por Justiça. Segundo a avaliação dos jornalistas estrangeiros, o ator tem grandes chances de concorrer ao Oscar de Melhor Ator, embarcando em uma complexa disputa que provavelmente contará com nomes como Gary Oldman, Daniel Day-LewisJake Gyllenhaal e Tom Hanks. Empolgante, não é mesmo?

    Coestrelado por Jesse Plemons, Ben FosterTimothée Chalamet e Stephen Lang, Hostiles ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Nos Estados Unidos, o longa será lançado a tempo para se candidatar aos principais troféus da temporada de premiação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top