Minha conta
    Christian Bale retorna ao Velho Oeste na primeira imagem de Hostiles

    Dirigido por Scott Cooper, que trabalhou com o ator em Tudo por Justiça.

    Hostiles, quarto filme de Scott Cooper (Aliança do Crime, Coração Louco), acaba de ganhar sua primeira imagem. O longa, que terá sua première mundial no Festival de Toronto — que terá cobertura especial e in loco do AdoroCinema —, no mês que vem, leva Christian Bale (Os Indomáveis) de volta ao Velho Oeste para liderar a cavalaria, além de reeditar a parceria entre o realizador e o ator, iniciada em Tudo Por Justiça. Confira abaixo:

    No faroeste, ambientado em 1892, o ganhador do Oscar interpreta um capitão do exército que toma para si a missão de escoltar um chefe indígena e sua tribo sãos e salvos ao território Cheyenne. Atravessando a perigosa e longa rota que separa o Novo México de Montana, do outro lado dos Estados Unidos, a tropa de Bale terá que fazer o possível para sobreviver. No meio do caminho, uma viúva (Rosamund Pike) que teve sua família assassinada em um ataque indígena, também se junta ao destacamento.

    Coestrelado por Jesse Plemons (Fargo), Rory Cochrane (Aliança do Crime), Ben Foster (A Qualquer Custo) e Timothée Chalamet (Call Me by Your Name), Hostiles ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top