Minha conta
    Christian Bale e Scott Cooper voltarão a trabalhar juntos no western Hostiles

    Dupla repetirá a parceria de Tudo Por Justiça, thriller de 2013.

    Getty Images

    O ator Christian Bale e o diretor Scott Cooper repetirão em breve a parceria de Tudo Por Justiça, (subestimado) filme de drama e suspense lançado em 2013. Hostiles, western originalmente escrito pelo veterano (e já falecido) Donald Stewart (Caçada ao Outubro Vermelho, Jogos Patrióticos) é o título da próxima colaboração da dupla.

    A história de Hostiles — reescrita por Steve Cooper — é centrada num soldado que, já próximo de sua aposentadoria, precisa cumprir uma última missão: escoltar um chefe indígena de volta à sua reserva em Montana. Durante a jornada, o personagem destinado a Christian Bale irá cruzar com uma jovem viúva e terá de combater ataques de tribos comanches, aprendendo algo que nunca poderia imaginar: a respeitar o povo indígena que tanto odeia.

    Hostiles terá lançamento independentemente, com o produtor Jon Lesher auxiliando a dupla — muito bem-sucedida em 2015. Scott Cooper dirigiu Johnny Depp no melhor trabalho de sua carreira em anos, Aliança do Crime. Christian Bale foi mais longe e tentará mais um Oscar de ator coadjuvante por seu trabalho em A Grande Aposta.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top