Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores 4 pode trazer jovem personagem de Homem de Ferro 3 de volta
    Por Renato Furtado — 23 de out. de 2017 às 13:45

    Harley Keener, o pequeno amigo de Tony Stark.

    Além de já contar com todos os personagens que sobreviverão ao primeiro encontro com Thanos (Josh Brolin), o Darth Vader de sua geração, o elenco de Vingadores 4 pode ganhar mais um reforço: Harley Keener (Ty Simpkins), o jovem e inteligente amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Homem de Ferro 3.

    Até o momento, não existem maiores informações sobre a participação de Simpkins, ainda mais quando se leva em consideração que a presença do ator não foi oficialmente anunciada pelo estúdio comandado por Kevin Feige. Por outro lado, se o retorno de Keener ao Universo Cinematográfico Marvel realmente se concretizar, é possível esperar que o personagem desempenhe um papel importante para o arco narrativo de Tony Stark em Vingadores 4.

    Segundo as teorias dos fãs na internet, o jovem prodígio deve ser trazido de volta com o intuito de ajudar a completar o ciclo do Homem de Ferro, exercendo duas possíveis funções narrativas. Primeiramente, na eventualidade da morte de Stark, que pode ser uma das vítimas fatais do Titã Louco, Keener seria um dos personagens em luto; e em segundo lugar, o menino também poderia se tornar uma espécie de aprendiz do bilionário, playboy, gênio e filantropo, assumindo a armadura de Stark após a sua aposentadoria - nos quadrinhos, a identidade do Homem de Ferro já foi envergada por inúmeros personagens diferentes. Ou seja, de uma forma ou de outra, Simpkins voltaria para marcar o fim da jornada de Downey Jr. no MCU.

    E aí, o que você acha? Qual é o seu palpite? Para descobrir o que acontecerá com Stark e o restante dos Maiores Heróis da Terra, basta ficar ligado nos lançamentos do MCU. Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro. Vingadores 4, por sua vez, estreia no dia 2 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top