Minha conta
    Josh Brolin fala sobre Os Vingadores 3 e 4: "Será Thanos contra todos"

    Supervilão já fez aparições na cena pós-créditos de Os Vingadores - The Avengers e em Guardiões da Galáxia.

    Desde que o supervilão Thanos apareceu na cena pós créditos de Os Vingadores - The Avengers os fãs se indagam quando o personagem vai plenamente dar o ar de sua malvadeza. O Titã Louco, como também é chamado nos quadrinhos, também marcou presença em Guardiões da Galáxia, mas sua participação no filme foi secundária.

    Agora, o ator Josh Brolin, que interpreta Thanos através do sistema de captura de movimentos comentou qual será o papel de seu personagem em The Avengers: Infinity War - Part I e The Avengers: Infinity War - Part II, também chamados de Os Vingadores 3 e Os Vingadores 4.

    Em entrevista ao site Collider para promover o filme Vício Inerente, de Paul Thomas Anderson, o ator falou sobre o projeto da Marvel com entusiasmo: "No final das contas será Thanos contra todos. E por que não fazer isso? Fazendo isso, eu fiquei nervoso como não ficava há muito tempo com um filme. Eu estava de frente para 32 pequenas câmeras e estava com o rosto pulverizado com tinta iridescente. As possibilidades são muito animadoras."

    Brolin ainda revelou como ele foi se envolver com Os Vingadores: "Thanos aconteceu para mim por causa do meu bom amigo Louis D’Esposito, que agora é o co-presidente do Marvel Studios. Ele e eu costumávamos treinar juntos. Nós fizesmos O Homem Sem Sombra juntos. Ele me chamou e começou a falar sobre esse papel. O que eu gostei foi ter conversado intimamente sobre Thanos com ele. Eu amei a ideia."

    O embate entre Thanos e Os Vingadores ainda vai levar um tempo para ser apreciado nas telonas, já que as estreias das duas partes de The Avengers: Infinity War estão marcadas maio de 2018 e maio de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top