Minha conta
    Rumor: Cher pode participar de Mamma Mia 2

    Já imaginou a cantora fazendo a festa com Meryl Streep e companhia ao som de ABBA?

    Getty Images

    Não basta ter hits do grupo Abba, Mamma Mia 2 ainda pode contar com a participação especial de Cher! É para arrepiar qualquer fã de música pop, não?

    Segundo o jornalista Baz Bamigboye (do Daily Mail), a vencedora do Oscar por Feitiço da Lua (1987) está em Londres para performar, pelo menos, uma das canções presentes na sequência dirigida por Ol Parker (O Exótico Hotel Marigold). Recentemente, a cantora postou em seu twitter a palavra "Fernando", então muitos apostam que esta será sua música na trama.

    Intitulado Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo, o filme vai e volta no tempo para mostrar como os relacionamentos de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skarsgård), Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) no passado influenciam o presente desse grupo. Amanda Seyfried e Dominic Cooper também retornam, enquanto Lily JamesJeremy Irvine e Andy Garcia completam o elenco.

    Por enquanto, não foi divulgado se Cher vai aparecer nos flashbacks dos anos 1970 ou nos dias atuais. Vale lembrar que ela já contracenou com Meryl Streep no drama Silkwood - O Retrato de uma Coragem (1983), que rendeu um Globo de Ouro para a cantora.

    Mamma Mia 2 chega aos cinemas no dia 20 de julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top