Minha conta
    Cher dubla diva do rock em Nossa Casa, série da Netflix inspirada na animação Cada Um na Sua Casa

    Assista ao primeiro clipe da famosa cantora como a personagem Chercophonie!

    Nossa Casa, série animada inspirada no longa de animação Cada Um na Sua Casa, vai ter a participação especial de ninguém mais, ninguém menos do que a cantora Cher, como você confere na prévia acima.

    Ela interpretará uma nova personagem, Chercophonie, a maior diva do rock em Boovsland. E é lógico que vai soltar o vozeirão no episódio! Ela é uma Boov inovadora e vanguardista conhecida por sua música dissonante e sentido de moda escandaloso. Evasiva e misteriosa, Chercophonie é tão popular que só consegue sair em público disfarçada.

    Getty Images; DreamWorks / THR

    No episódio, Tip – a amiga humana do alienígena desastrado Oh – se torna uma estrela do rock entre os Boovs por tocar guitarra muito mal e ser orientada por Chercophonie. Quando as habilidades da menina começam a melhorar, ela corre o risco de perder os fãs que odeiam seu "novo" som. Enquanto isso, Chercophonie esconde um misterioso segredo sobre seu talento. O capítulo com a dublagem de Cher vai ao ar na Netflix americana no próximo dia 11 de agosto.

    Nossa Casa é mais uma série animada em parceria da Netflix com a Dreamworks. A produção começa onde Cada Um na Sua Casa termina e foca no amadurecimento da amizade entre o alienígena desastrado Oh e a menina humana Tip, que vão morar juntos na Terra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top