Minha conta
    Nossa Casa: Nova série da Netflix baseada em Cada Um Na Sua Casa ganha primeiro trailer

    Estreia dia 29 de julho.

    Depois de Cada Um Na Sua Casa, vem aí... Nossa Casa! A nova série animada da parceria entre Netflix e DreamWorks acabou de ganhar trailer e data de estreia: 29 de julho. Hora de reencontrar os amigáveis alienígenas!

    A série vai acompanhar o alien Oh e sua amiga humana adolescente Tip em novas aventuras juntos. A história mostra o atrapalhado extra-terrestre indo morar com Tip e seus pais, e assim descobrindo o verdadeiro significado de ter um lar. 

    A história acompanha a premissa do longa animado Cada Um Na Sua Casa, dublado por Jim Parsons e Rihanna. No filme, os Boov saem em busca de um novo planeta e assim passam a conviver pacificamente com os humanos. Até que a adolescente Tip encontra o atrapalhado Oh e os dois aprendem muito juntos a respeito de relações intergaláticas.

    A série é mais uma das animações da Netflix em parceria com a DreamWorks Animations. O serviço de streaming já possui séries de Dragões: Corrida Até o Limite,  As Aventuras do Gato de Botas, Saúdem Todos o Rei JulienCroods, o Início entre outras. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top