Minha conta
    Rumor: Daniel Craig pode ser o vilão de Gambit

    O ator seria o sonho de consumo da Fox.

    Adam Berry

    No momento, praticamente toda e qualquer informação relacionada à produção de Gambit não passa do status de rumor. Channing Tatum, estrela do longa, já declarou que o planejamento do filme recomeçou do zero após os sucessos de Deadpool e Logan, o que quer dizer que a Fox ainda está tentando colocar tudo nos trilhos. No entanto, pode ser que o estúdio já tenha conseguido ajeitar algumas coisas, uma vez que Daniel Craig (007 - Operação Skyfall) pode assumir o papel de antagonista do longa.

    Segundo a informação proveniente das fontes do site SplashReport, Craig estaria cotado para interpretar o Sr. Sinistro, o alter-ego do médico Nathaniel Essex, personagem que é mencionado durante a cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse. Portanto, se o inédito rumor estiver correto, a movimentação do estúdio em trazer o intérprete do Agente 007 como este vilão não só fundamenta a possível trama de Gambit como também insere um antagonista poderoso que ameaçaria os mutantes do Universo X-Men em outras produções.

    Entretanto, é preciso ressaltar, novamente, que a informação não passa de um boato. Além disso, como Craig será o protagonista de Bond 25, é possível que a Fox não consiga contratar o britânico por causa de sua movimentada agenda. Por outro lado, Tatum contracenou ao lado de Craig em Logan Lucky - Roubo em Família e a boa relação que os dois desenvolveram pode ser um trampolim para que o estúdio assegure a presença do astro.

    Com uma estrela do tamanho de Craig em sua folha de pagamentos, a companhia poderia alçar voos ainda mais altos, inclusive ligando a saga Deadpool ao restante do Universo de uma maneira muito precisa: nos quadrinhos, o Sr. Sinistro tem uma grande participação na gestação de Cable, interpretado por Josh Brolin nos cinemas.

    E aí, o que você acha? Craig seria um bom Sr. Sinistro? Será que a Fox tem bala na agulha para atrair o ator? Gambit — que também continua em busca de um diretor para comandar o set após a saída de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) — ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top