Minha conta
    Rumor: Trama de Gambit teria clima de assalto como em Onze Homens e Um Segredo

    O nome de alguns mutantes envolvidos na história também vieram à tona.

    A produção de Gambit vem cambaleando desde que foi anunciada em 2014. O projeto já perdeu dois diretores - Rupert Wyatt e Doug Liman -, teve seu lançamento adiado indefinidamente e perdeu Léa Seydoux, que interpretaria BellaDonna Boudreaux, mas Channing Tatum afirmou na Comic-Con 2017 que o filme segue em desenvolvimento, Na época, o ator disse que o longa estava passando por um processo de remodelagem após o sucesso de Deadpool e Logan, que abriram novas portas para os filmes de heróis. Agora, o Splash Report divulgou o que supostamente seria a trama inicial do projeto antes da fase de mudanças.

    "[Mais conhecido como Gambit], Remy Lebeau (Tatum) está sendo julgado em Nova Orleans. Ele é considerado um grande risco para a segurança. Somos levados para um flashback de 25 anos, onde o grande ladrão Luke Lebeau se depara com o Gambit de oito anos realizando um roubo. Impressionado com suas habilidades, ele se oferece para acolher o jovem mutante. Criado ao lado de outros vagabundos que ele chama de 'primos', o Gambit adolescente se torna uma celebridade da organização criminosa. Ele encontra BellaDonna Boudreaux durante uma fuga da polícia. Como Bella também é uma mutante, os dois começam uma paquera imediatamente. O amor deles é proibido por ambas as famílias, já que os Boudreaux são inimigos jurados do clã Lebeau. Decidindo unir os dois lados, Remy oferece a oportunidade de m grande assalto para beneficiar as duas famílias. Claro, o plano dá errado e Maryanne Boudreaux atira e mata Luke Lebeau.

    Saltamos para 10 anos depois, quando Gambit é contratado para fazer um trabalho em Paris, para roubar algo no Museu do Louvre. Aparentemente era um teste para saber se ele ainda tinha habilidade. Seu empregador misterioso é revelado como sendo Nathaniel Essex, também conhecido como Sr. Sinistro. Ele oferece a Gambit US$ 40 milhões para resgatar um misterioso baú que foi roubado pelo clã Boudreaux. Ele será leiloado durante o Baile dos Ladrões, em que todas as organizações criminosas do mundo se encontram anualmente usando a celebração do Mardi Gras em Nova Orleans como uma cobertura. Gambit decide recrutar uma equipe de mutantes para realizar esse assalto impossível."

    Descrito como uma versão com heróis do filme Onze Homens e Um Segredo, a trama é plausível se pensarmos no envolvimento de Gambit com o mundo do crime. Segundo o site, a suposta história também revela a participação de alguns mutantes menores que serão inseridos no universo X-Men, como Rictor e Fifolet (contratados para defender o clã Boudreaux); além de Miragem e Homem-Múltiplo (recrutados por Gambit).Os acontecimentos também dariam um papel importante para o mutante Medula e a participação de "um X-Men azul regular", que poderia ser Mística, Besta ou Noturno.

    Com a perspectiva de repensar a trama de Gambit a partir das portas abertas por Deadpool e Logan, a suposta trama do filme pode ter sido completamente descartada no processo - isso se ela for realmente verdadeira. Outro rumor que gira em torno da produção é que Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade) foi contratado para reescrever e dirigir o filme solo do mutante.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top