Minha conta
    Shaft: Netflix está negociando para produzir reboot com Samuel L. Jackson

    Jessie Usher co-estrela o projeto da New Line.

    Novidades na produção do novo Shaft! A Netflix está negociando com a New Line para financiar metade do orçamento do projeto (US$ 30 milhões no total), em troca dos direitos de distribuição internacional, além de poder exibi-lo na plataforma duas semanas após a estreia nos cinemas norte-americanos. A informação é do Deadline.

    Dirigido por Tim Story, o filme traz o retorno de Samuel L. Jackson como John Shaft - papel que interpretou em 2000. Já Jessie Usher (Independence Day: O Ressurgimento) foi escalado como o filho do protagonista, um agente do FBI especializado em tecnologias que será obrigado a trabalhar com o pai num caso. Espécie de continuação, o roteiro é assinado por Kenya Barris (Black-ish).

    primeiro longa Shaft foi lançado em 1971 e estrelado por Richard Roundtree, arrecadando cerca de US$ 13 milhões, uma expressiva marca para a época. Após ganhar o Oscar de Melhor Trilha Sonora, gerou duas sequências — O Grande Golpe de Shaft e Shaft na África. Em 2000, a refilmagem trouxe Jackson interpretando um John Shaft diferente: o sobrinho do personagem original. 

    Com grandes chances de ter uma participação de Roundtree, as filmagens do reboot devem começar em dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top