Minha conta
    Liam Neeson revela que já foi insultado por Steven Seagal

    Imagina esses dois brigando na telona...

    Dia Dipasupil

    Durante sua entrevista com Jimmy Kimmel no programa do apresentador, Liam Neeson (Silêncio) revelou alguns fatos curiosos sobre sua trajetória. O astro dos filmes de ação — que confirmou sua "desaposentadoria" nesta semana —, afirmou que gostaria de ser professor de física antes de decidir seguir a carreira de ator e que Steven Seagal (Marcado para a Morte) não é um de seus maiores fãs:

    "Fiquei incomodado uma vez. Algum jornalista me disse em uma coletiva de imprensa há uns três ou quatro anos, quando eu estava promovendo algum Busca Implacável, e ele disse que Steven Seagal... Esse jornalista, de repente, disse que Steven Seagal disse que eu não sei dar um soco. E eu disse: 'o que?!' [...] Eu fiz boxe quando era mais jovem, é claro que sei dar um soco", declarou Neeson — confira no vídeo abaixo a partir do minuto 02;29.

    Já imaginou ver um filme em que Neeson precisa provar para Seagal que ele sabe (e muito) detonar pessoas? Que ele é experiente em encontrar pessoas entocadas para matá-las só porque elas mexeram com a sua família? Bem, esse encontro bombástico provavelmente não acontecerá nas telonas e em nenhum outro lugar, uma vez que Seagal (inexplicavelmente) se mudou para a Rússia e tornou-se um cidadão do país governado por Vladimir Putin.

    Inclusive, o novo "russo" — e sua irreconhecível aparência — virou piada nas redes sociais ao defender Donald Trump na polêmica entre o presidente e os jogadores negros da liga estadunidense de futebol americano, que protestaram silenciosamente durante a execução do hino dos Estados Unidos por causa dos comentários do mandatário-geral em apoio aos movimentos supremacistas brancos que ressurgiram no país.

    O norte-irlandês Neeson, por sua vez, está mais estadunidense do que nunca. O ator está prosseguindo seu trabalho no território dos dramas e está promovendo Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca. No longa de Peter Landesman (Um Homem Entre Gigantes), Neeson interpreta o personagem-título, ex-agente do governo que ficou conhecido pelo codinome "Garganta Profunda" por divulgar documentos secretos e por ajudar a expôr o escandaloso caso Watergate.

    Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top