Minha conta
    Liam Neeson volta atrás e diz que não vai se aposentar dos filmes de ação

    Ô, novela...

    Se você já estava se sentindo órfão de Liam Neeson (Silêncio) como estrela de filmes de ação após o astro norte-irlandês anunciar sua aposentadoria do gênero, não se preocupe: o protagonista da franquia Busca Implacável voltou atrás e declarou que não pretende parar de "encontrar pessoas e matá-las".

    "Não é verdade, olhe bem para mim! Você está falando no passado. Vou fazer filmes de ação até que me enterrem. Estou 'desaposentado'", decretou Neeson (via Variety) durante a pré-estreia de seu novo trabalho, o drama biográfico Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca. No filme dirigido por Peter Landesman (Um Homem Entre Gigantes), Neeson interpreta o personagem-título, ex-agente do governo que ficou conhecido pelo codinome "Garganta Profunda" e foi um dos responsáveis por expôr o escândalo Watergate.

    Assim, The CommuterHard Powder não serão as últimas produções de ação que o ator de 65 anos protagonizará. Ainda: agora que voltou atrás em sua decisão e que está "desaposentado", será que Neeson vai aceitar a provocação de Tim Miller (Deadpool)? O diretor do vindouro O Exterminador do Futuro 6 declarou que colocaria o norte-irlandês como antagonista do longa só para ver Linda Hamilton, a eterna Sarah Connor, acabando com ele. Ainda que seja só uma brincadeira do realizador, realmente seria muito interessante ver Neeson lutando contra Connor e o Exterminador de Arnold Schwarzenegger.

    Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top