Minha conta
    Escolhido o namorado de Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rhapsody

    Aaron McCusker interpretará Jim Hutton.

    Como a biografia Bohemian Rhapsody vai mergulhar a fundo na vida privada de Freddie Mercury (Rami Malek), um personagem não poderia faltar: Jim Hutton, namorado do cantor durante os últimos seis anos do vocalista do Queen. Ele cuidou do artista durante sua doença, e estava presente no instante da morte.

    Hutton, que escreveu a biografia "Mercury and Me", sobre o relacionamento do casal, faleceu de câncer em 2010. No filme, ele será interpretado pelo ator irlandês Aaron McCusker, mais conhecido pela participação nas séries Shameless e Fortitude.

    Bohemian Rhapsody tem direção de Bryan Singer (da franquia X-Men) e roteiro finalizado por Justin Haythe (Foi Apenas um Sonho) e Anthony McCarten (A Teoria de Tudo), alterando a história inicial redigida por três outros roteiristas. As divergências sobre a trama, inclusive, foram responsáveis pelo abandono de Sacha Baron Cohen no papel principal. A produção fica por conta de sete pessoas diferentes, incluindo o próprio Bryan Singer e o ator Robert De Niro.

    O lançamento está agendado para 27 de dezembro de 2018, visando a temporada de premiações de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top