Minha conta
    Entre Irmãs: Marjorie Estiano e Nanda Costa são separadas pelo destino no trailer do novo filme de Breno Silveira
    Por Renato Furtado — 18 de set. de 2017 às 10:09

    Selecionado para o Festival do Rio, drama chega aos cinemas no dia 12 de outubro.

    Duas vidas. Duas irmãs. Dois destinos completamente diferentes. Uma segue um caminho de infelicidade, enquanto a outra inicia sua trajetória na ilegalidade. No entanto, apesar da distância e dos futuros impostos a elas, nada pode separar, de fato, Emília (Marjorie Estiano) e Luzia (Nanda Costa), como bem demonstra o trailer de Entre Irmãs, novo filme de Breno Silveira (2 Filhos de Francisco).

    Ambientado no nordeste brasileiro, durante os anos 1930, quando o cangaço ainda reinava no sertão, o drama do diretor de Gonzaga - De Pai para Filho adapta o livro “A Costureira e o Cangaceiro”, de Frances de Pontes Peebles, para as telonas. Prisioneiras do local onde nasceram, as duas irmãs têm o desejo de deixar para trás a vida que conhecem para ganhar o grande mundo. No entanto, para se libertarem, Emília e Luzia terão que fazer inúmeros sacrifícios.

    Coestrelado por Júlio MachadoRômulo EstrelaLetícia ColinCyria CoentroClaudio Jaborandy e Rita Assemany, Entre Irmãs faz parte da seleção oficial do Festival do Rio, como integrante da mostra Hors Concurs (Fora de Competição). O longa deve chegar ao circuito comercial no dia 12 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top