Minha conta
    Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, revela que fez testes para interpretar Rey em Star Wars - O Despertar da Força

    O papel da nova protagonista da franquia acabou ficando com Daisy Ridley.

    Jason Merritt

    Atualmente, é impossível imaginar o novo trio de protagonistas da saga Star Wars sendo interpretado por outros atores. A partir do momento em que Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac assumiram os papéis de Rey, Finn e Poe, respectivamente, os personagens se tornaram deles. No entanto, a história sempre poderia ter sido diferente: Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, revelou que fez testes para o papel de Ridley.

    "J.J. Abrams [recém-contratado para resolver os problemas de Star Wars IX após a saída de Colin Trevorrow] me ligou para ir ao set de Star Wars porque ele não conseguia encontrar ninguém para o papel principal. Ele acabou encontrando Daisy Ridley, que é uma atriz incrivel. Ela é muito talentosa! Ele acabou me dando um pequeno papel com alguns diálogos", contou Lourd, em entrevista com Ellen DeGeneres no programa da apresentadora (via ScreenRant).

    Apesar de não ter conseguido ser escalada como protagonista de Star Wars - O Despertar da Força, a atriz afirmou que decidiu seguir a carreira de atriz após fazer sua estreia no filme dirigido por Abrams: "Fiquei muito empolgada. Não sabia o que aconteceria no set e acabei me apaixonando pela profissão [...] Quando voltei pra casa, minha me disse: 'É muito estranho que você tenha ficado confortável; o set é um dos lugares mais desconfortáveis do mundo. Se você ficou confortável, você deve continuar fazendo isso... Você deve ser atriz".

    Lourd, que apresentou uma emocionante homenagem à sua falecida mãe durante o Star Wars Celebration, em abril, seguiu os conselhos de Fisher e logo emplacou um papel na cancelada Scream Queens. Apesar do término prematuro do seriado, Lourd caiu nas graças do diretor e roteirista Ryan Murphy, que a escalou como uma das protagonistas da sétima temporada de sua obra mais celebrada: American Horror Story.

    Assim, após um período muito complicado — a jovem perdeu a mãe e a avó, a lendária Debbie Reynolds —, tudo indica que Lourd está dando a volta por cima. A próxima aparição da atriz — e da saudosa Carrie Fisher — nos cinemas será em Star Wars - Os Últimos Jedi. O filme dirigido por Rian Johnson (Breaking Bad) chega às telonas brasileiras no dia 14 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top