Minha conta
    Carrie Fisher não será recriada digitalmente nos próximos filmes de Star Wars

    "Nós valorizamos sua memória e legado como Princesa Leia".

    Após o triste falecimento de Carrie Fisher aos 60 anos, muitas especulações foram levantadas sobre o futura da General Leia Organa nos próximos filmes da saga Star Wars. A atriz filmou todas as suas cenas do Episódio VIII, mas como ficaria o Episódio IX, em que informações indicavam que sua personagem teria uma participação ainda maior? Se achou que ela seria recriada digitalmente com CGI, (alerta de spoiler!) como vimos Grand Moff Tarkin e uma Princesa Leia aos 19 anos em Rogue One - Uma História Star Wars, você está enganado.

    "Queremos garantir aos nossos fãs que a Lucasfilm não tem planos de recriar digitalmente a performance de Carrie Fisher como a Princesa ou a General Leia Organa. Carrie Fisher foi, é e sempre será parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, mais importante, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com a sua perda. Nós valorizamos sua memória e legado como Princesa Leia e sempre vamos nos esforçar para honrar tudo o que ela ofereceu à Star Wars", informou uma declaração no site oficial da franquia.

    Tudo bem, sabemos que Fisher não será recriada digitalmente, mas algumas dúvidas ainda permanecem. Mesmo com suas cenas já finalizadas em Star Wars: Episódio VIII, refilmagens podem acontecer, como em Rogue One, para que a história seja modificada e a importância de Leia no Episódio IX seja reduzida. Com os mistérios da trama do próximo filme, o jeito é esperar.

    Star Wars: Episódio VIII tem direção de Rian Johnson e chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top