Minha conta
    Stan Lee revela que Leonardo DiCaprio quer interpretá-lo em sua cinebiografia

    Seria o nosso sonho?

    É apenas uma questão de tempo para que Hollywood produza a cinebiografia de Stan Lee, uma das maiores figuras da cultura pop de todos os tempos. E segundo o escritor, já existe um ator que está mais do que disposto a interpretá-lo: Leonardo DiCaprio.

    Durante um painel de um evento de quadrinhos em Nashville, nos Estados Unidos, Lee revelou que o ganhador do Oscar deseja protagonizar o vindouro filme sobre sua vida. Espirituoso como sempre, o escritor brincou com o ator: "Eu disse a ele: 'Não sei se você é bonito o suficiente para me interpretar. Nós vamos testar você, ver como você fica, ver o que acontece, mas não fique muito empolgado, nós vamos te deixar informado'" (via ScreenRant).

    A conversa entre o ícone da cultura pop e a estrela da sétima arte aconteceu durante uma visita de Lee à casa de DiCaprio — que é um "grande fã da Marvel", nas palavras do autor. Assim, por mais que não exista nenhum projeto concreto no momento, é possível perceber que os dois vizinhos têm um ótimo relacionamento, algo que faz com que o inevitável longa sobre a riquíssima história de Lee — tão boa quanto as narrativas em quadrinhos que ele criou — certamente tenha grandes chances de contar com DiCaprio no papel principal.

    Especialista em cinebiografias, o ator recebeu o maior troféu de sua carreira ao interpretar um personagem real (Hugh Glass) em O Regresso. Além disso, ele também protagonizou O Lobo de Wall Street, O Aviador e J. Edgar, entre outros longas baseados em fatos e famosas figuras reais. Então, quem melhor do que a estrela para dar vida à versão ficcional de um dos principais responsáveis pela construção do império da Marvel? DiCaprio, um dos maiores atores de sua geração, como uma das maiores figuras da cultura pop: existiria cenário melhor do que esse?

    E você, o que acha da ideia? DiCaprio é "bonito o suficiente" para interpretar Lee? Vale lembrar que, além de sido cotado para estrelar o filme de origem do Coringa recentemente, o ator está com uma agenda muito cheia para os próximos anos. Desse modo, se aceitar um possível convite para liderar a cinebiografia de Lee, este filme ainda demoraria para ser produzido.

    Mas se for para ver DiCaprio no papel principal, os fãs certamente não vão se incomodar em esperar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top