Minha conta
    Stan Lee é homenageado em Hollywood

    Em uma das cerimônias de maior honra do entretenimento, o mito dos quadrinhos da Marvel foi eternizado deixando a marca de suas mãos, pés e assinatura no cimento da Calçada da Fama!

    O homem, o mito, sem o qual grande parte do mundo dos quadrinhos e do Universo Cinematográfico Marvel não seriam possíveis, Stan Lee recebeu nesta terça-feira (18) a honra de ter suas mãos, pés e assinatura eternizados em frente ao TLC Chinese Theatre, em Hollywood.

    Stan Lee foi acompanhado do quadrinista Todd McFarlane; o presidente da Marvel Kevin Feige; o cineasta, ator e roteirista Kevin Smith; o Pantera Negra Chadwick Boseman, e o Agente da S.H.I.E.L.D. Clark Gregg, que discursaram em sua homenagem. Também compareceram ao evento o diretor James Gunn e a Uhura de Jornada nas Estrelas Nichelle Nichols.

    "Ele não me ensinou a ler, mas me ensinou a gostar de ler. Ele não me ensinou a sonhar, mas me deu muitas coisas com as quais sonhar", afirmou Kevin Smith. Já Feige celebrou o legado de Lee: "Estes filmes não existiriam se não fosse por você, Stan."

    Clark Gregg, por sua vez, brincou dizendo que ele devia a "metade superior de sua página de IMDb" para Feige e Lee, e comentou: "Brincar em seu mundo, Stan, significa que conseguimos lutar com temas atemporais do bem e do mal em um universo magnífico composto de seres superiores, extraterrestres, dimensões alternativas, o que significa, para mim, trazer todos os dias sua criança interior para o dia do trabalho. Em outras palavras, Excelsior!".

    Chadwick Boseman chamou Lee de "visionário", observando sua visão social e cultural para criar o personagem de Pantera Negra em 1966 no meio da Guerra do Vietnã, o movimento dos Direitos Civis e os primórdios do movimento de poder negro. E continuou: "Essas histórias nos ajudaram a superar o câncer; nos ajudaram quando fomos intimidados na escola; tiraram a pressão sobre nós quando o peso diário da vida é demais; e em nos aspirar a ser melhores, os personagens nos mostraram o que significa ter um poder extraordinário".

    Antes de marcar suas mãos no cimento, Lee discursou dizendo: "Se eu soubesse que era tão bom, eu teria pedido um aumento", brincou. "Eu não consigo dizer o quanto isso significa para mim. Estou emocionado, impressionado."

    O quadrinista ainda falou sobre a sorte de ter tantos amigos em sua vida e que desejava que sua esposa estivesse lá para testemunhar esse momento. A esposa de Lee, Joan, faleceu em 6 de julho. "Desejo a vocês todos o melhor e, é claro, Excelsior!", exclamou Lee, terminando o discurso com sua frase de efeito.

    E você, qual história tem ao lado de Stan Lee?

    O homem, o mito, Stan Lee recebeu a honra de ter suas mãos, pés e assinatura marcados na calçada de Hollywood.

    A cerimônia aconteceu nesta terça-feira (18) na frente do Chinese Theatre, em Los Angeles.

    James Gunn esteve presente e registrou o momento.

    Antes de marcar suas mãos, Lee discursou dizendo: "Se eu soubesse que era tão bom, eu teria pedido um aumento", brincou. "Eu não consigo dizer o quanto isso significa para mim. Estou emocionado, impressionado."

    Chadwick Boseman, intérprete do Pantera Negra, discursou em homenagem a Lee e também registrou a cerimônia em seu Twitter.

    Em seu discurso, o quadrinista falou sobre a sorte de ter tantos amigos em sua vida e que desejava que sua esposa estivesse lá para testemunhar esse momento. A esposa de Lee, Joan, faleceu em 6 de julho.

    "Desejo a vocês todos o melhor e, é claro, Excelsior!", exclamou Lee no discurso, terminando com sua frase de efeito.

    O quadrinista, é claro, fez o símbolo do Homem-Aranha, um dos primeiros personagens criados por ele.

    Stan Lee foi acompanhado do quadrinista Todd McFarlane; o presidente da Marvel Kevin Feige; o cineasta, ator e roteirista Kevin Smith; o Pantera Negra Chadwick Boseman, e o Agente da S.H.I.E.L.D. Clark Gregg.

    O abraço entre Stan Lee e Chadwick Boseman.

    James Gunn compartilhou uma foto sua a caminho do evento, usando um pin com o rosto de Lee.

    A Uhura de Jornada nas EstrelasNichelle Nichols, também compareceu à cerimônia.

    Lee e alguns de seus personagens da Marvel!

    As mãos, pés e assinatura de Stan Lee, agora eternizados em Hollywood.

    Parabéns, Stan Lee! E obrigado!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top