Minha conta
    Venom: Início da produção do longa estrelado por Tom Hardy é adiado

    Será que há alguma crise nos bastidores?

    Apesar da rápida movimentação para assegurar Ruben Fleischer (Zumbilândia) como diretor e Tom Hardy (O Regresso) como estrela de Venom, a Sony não conseguiu manter a data de início da produção do longa e precisou mudar seu cronograma. Assim, as filmagens, que começariam no início deste mês, só terão início no dia 23 de outubro.

    Ao que tudo indica, não há nenhum motivo para preocupação quanto ao futuro do longa. Ainda que não seja possível descartar uma crise nos bastidores do estúdio, a hipótese mais provável é bem mais simples: falta de mão de obra em Atlanta. Segundo o site ComicBook, a Sony escolheu a capital do estado da Geórgia para rodar Venom, mas as gravações de Vingadores 4 e outros blockbusters empregaram todos os profissionais disponíveis da região. Assim, se este realmente for o caso, basta que a Sony tenha paciência.

    A remarcação da data também pode ser uma forma de conseguir o tempo necessário para escalar dois personagens importantes de Venom: Cletus Kasady, o Carnificina e Ann Weying, interesse romântico de Eddie Brock (Hardy). Riz Ahmed (Rogue One) está cotado para assumir um grande papel na produção, mas seu envolvimento ainda não foi confirmado até o momento. Também não existem maiores informações quanto à natureza da trama.

    Apesar do adiamento, a Sony não alterou a previsão de estreia de Venom. O primeiro spin-off do Universo Homem-Aranha do estúdio — que não tem nenhuma relação com o Universo Cinematográfico Marvel e não trará Tom Holland como Peter Parker — ainda deve chegar aos cinemas estadunidenses no dia 5 de outubro de 2018. Não há data de lançamento marcada no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top