Minha conta
    Tom Hardy será o protagonista de Venom
    Por Katiúscia Vianna — 19 de mai. de 2017 às 15:40

    Ruben Fleischer (Zumbilândia) assume a cadeira de direção.

    Por essa, ninguém esperava! A Sony anunciou que Tom Hardy será o protagonista de Venom, filme dedicado ao famoso inimigo de Homem-Aranha nas HQs.

    Em declaração oficial, foi confirmado que o indicado ao Oscar por O Regresso vai interpretar Eddie Brock, jornalista fracassado que acaba se conectando com o repulsivo alienígena. Vale lembrar que Hardy já interpretou outro vilão dos quadrinhos: Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

    Além disso, o estúdio revelou que Ruben Fleischer (Zumbilândia) vai dirigir o longa. Vale lembrar que isso não se trata de um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A Sony está recriando seu próprio universo cnematográfico com personagens relacionados ao Cabeça de Teia. Anteriormente, Eddie Brock foi interpretado por Topher Grace em Homem-Aranha 3.

    A nova produção conta com roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e será produzida por Avi Arad (Homem-Aranha), Matt Tolmach e Amy Pascal (os dois últimos envolvidos com Homem-Aranha: De Volta ao Lar).

    Curtiu a escolha? O lançamento de Venom está marcado para 5 de outubro de 2018. Antes disso, Tom Hardy aparece em Dunkirk, novo filme de Christopher Nolan, que chega aos cinemas em julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top