Minha conta
    Robin Hood com Taron Egerton tem lançamento adiado
    Por Renato Furtado — 30 de ago. de 2017 às 14:26

    Teremos que esperar um pouco mais para ver as origens do lendário ladrão.

    Buscando aproveitar o mês de março para atrair famílias para os cinemas, a Lionsgate decidiu adiar o lançamento de Robin Hood. O lançamento do longa, anteriormente marcado para o dia 23 de março de 2018, foi substituído no calendário da distribuidora pela première Goosebumps 2. A nova data de estreia de Robin Hood, dirigido por Otto Bathurst (Peaky Blinders) e estrelado por Taron Egerton (Kingsman - Serviço Secreto) é 21 de setembro de 2018, nos Estados Unidos.

    Escrito por Joby Harold (Rei Arthur - A Lenda da Espada), o filme acompanhará as origens de Robin Hood (Egerton), antes de ser tornar o lendário ladrão e defensor dos pobres que viria a ser. Ao retornar das Cruzadas, ele encontra a Floresta de Sherwood infestada por criminosos e malfeitores e inicia uma obstinada jornada para proteger sua cidade natal e seus compatriotas. Entretanto, derrotar a corrupção que atinge o local pode ser uma tarefa muito maior do que ele imagina.

    Segundo Jamie Foxx, intérprete de João Pequeno no vindouro filme, Robin Hood pode ser comparado ao premiado trabalho de Kathryn Bigelow, A Hora Mais Escura. Logo, podemos esperar bastante suspense, cenas de combate e, quem sabe, caçadas a criminosos entocados.

    Contando com a produção executiva de Leonardo DiCaprio e coestrelado por Eve Hewson (The Knick), Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza) e Ben Mendelsohn (Rogue One), Robin Hood também deve ter seu lançamento adiado no Brasil para o mês de setembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top