Minha conta
    Jamie Foxx compara novo Robin Hood com A Hora Mais Escura
    Por Katiúscia Vianna — 26 de mai. de 2017 às 12:15

    Como assim?

    Jamie Foxx está muito empolgado com um de seus próximos projetos: a nova adpatação de Robin Hood. Nele, o vencedor do Oscar por Ray viverá João Pequeno, enquanto Taron Egerton assumirá o protagonista e Ben Mendelsohn será o vilão Xerife de Nottingham.

    Em entrevista para a EW, o ator comentou sobre a ousadia do longa de Otto Bathurst: "É diferente! Do jeito que foi filmado, parece que você está assistindo A Hora Mais Escura. Estamos gravando com arco e flecha, mas as mudanças que fizeram no computador criaram lançamentos tão rápidos que parecem armas. Pensei 'Eles não estão preparados para isso!'. E o Taron Egerton está incrível como Robin Hood."

    Será que o longa vai conseguir fazer jus a tal comparação com o aclamado drama de Kathryn Bigelow? Eve Hewson e Jamie Dornan completam o elenco de Robin Hood, que tem Leonardo DiCaprio como produtor executivo. A estreia está marcada para março de 2019.

    Antes disso, Foxx marca presença nas telonas com o filme de ação Em Ritmo de Fuga - que chega aos cinemas no dia 27 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top