Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem O Poderoso Chefão e Meu Primeiro Amor

    O Diabo Veste Prada e Van Helsing - O Caçador de Monstros estão entre as outras opções.

    Além dos clássicos imperdíveis, também será exibido O Menino e o Mundo, produção nacional que concorreu ao Oscar 2016 na categoria de melhor filme de animação. Falando em animação, esse sábado também reserva as estreias na TV de Trolls e Cegonhas - A História que Não te Contaram.

    Confira a programação completa:

    Meu Primeiro Amor (08h10 - Megapix)

    Vale a pena acordar um pouco mais cedo para ver esse simpático romance entre dois pré-adolescentes. Aqui, Anna Chlumsky e Macaulay Culkin dão vida a Vada e Thomas, dois melhores amigos que estão prestes a viver o verão de suas vidas.

    O Pestinha 2 (15h00 - Record)

    Junior (Michael Oliver) é um criança muito...indisciplinada, digamos. Ele acaba de se mudar com o pai Ben (John Ritter) para uma nova cidade, onde a mulherada está de olho no novo morador da vizinhança. Uma das concorrentes mais capazes de fisgar o disputado Ben é Lawanda Dumore (Laraine Newman), mas ela que se prepare, pois acaba de ganhar um pestinha como arqui-inimigo.

    Carrie, a Estranha (2013) (15h45 - Megapix)

    A versão mais recente de Carrie – A Estranha (1977), filme baseado na obra de mesmo nome de Stephen King,  traz Chloë Grace Moretz na pele de uma adolescente com poderes telecinéticos oprimida pelos colegas e pela própria mãe (Julianne Moore). Mas no dia de sua formatura, todos irão se arrepender do que fizeram a ela. Leia a crítica.

    O Menino e o Mundo (19h45 - TNT)

    Dirigido por Alê Abreu, essa animação que concorreu com Divertida Mente e Anomalisa no Oscar 2016, conta a história de um garoto que pega um trem e vai descobrir o mundo que nunca conheceu. É aí que ele encontra uma sociedade marcada pela pobreza. Crítica aqui.

    Van Helsing - O Caçador de Monstros (19h55 - FX)

    De volta ao Dicas do DiaHugh Jackman dessa vez deixa as garras do Wolverine de lado para interpretar o doutor Van Helsing, um especialista em monstros. Contratado pela Igreja Católica, ele viaja ao lado da corajosa Anna Valerious (Kate Beckinsale) para combater o temível Conde Drácula (Richard Roxburgh).

    O Poderoso Chefão (20h00 - Paramount)

    Depois de Meu Primeiro Amor, o outro clássico do dia fica por conta de Francis Ford Coppola com essa obra-prima sobre a máfia italiana. Com Marlon BrandoAl PacinoDiane Keaton e grande elenco.

    Cegonhas - A História que Não te Contaram (22h00 - HBO)

    Pela primeira vez no HBO, acompanhe este mega empreendimento de entrega de bebês para as pessoas. Com as vozes de Klebber Toledo e Tess Amorim. Leia a crítica.

    Trolls (Telecine Premium - 22h00)

    A outra estreia da noita é no mundo de Tronco (Justin Timberlake) e Poppy (Anna Kendrick), dois simpáticos trolls que não se dão bem, até que eles vivenciam diversas aventuras juntos. Confira a crítica.

    O Diabo Veste Prada (22h35 - Fox)

    As divas Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt se reúnem nesta comédia de David Frankel sobre uma jovem jornalista (Hathaway) capaz de tudo em prol de sua carreira: até mesmo trabalhar para a terrível Miranda Priestly (Streep), a executiva de uma importante revista.

    Rush - No Limite da Emoção (01h00 - Globo)

    Aproveitando que já saiu o novo cartaz de Thor: Ragnarok, reveja este filme também protagonizado por Chris Hemsworth. A  trama gira em torno da rivalidade entre dois pilotos de Fórmula 1. Dirigido por Ron Howard.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas transmissoras sem aviso prévio.

    Meu Primeiro Amor (08h10 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    O Pestinha 2 (15h00 - Record)

    Assista ao trailer.

    Carrie, a Estranha (2013) (15h45 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    O Menino e o Mundo (19h45 - TNT)

    Assista ao trailer.

    Van Helsing - O Caçador de Monstros (19h55 - FX)

    Assista ao trailer.

    O Poderoso Chefão (20h00 - Paramount)

    Assista ao trailer.

    Cegonhas - A História que Não te Contaram (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    Trolls (Telecine Premium - 22h00)

    Assista ao trailer.

    O Diabo Veste Prada (22h35 - Fox)

    Assista ao trailer.

    Rush - No Limite da Emoção (01h00 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top