Minha conta
    Morgan Freeman vai receber prêmio honorário no SAG Awards

    Sindicato dos Atores vai homenagear carreira do talentoso ator na cerimônia de 2018.

    Kevin Winter / Getty Images

    Morgan Freeman receberá mais um prêmio honorário, no SAG Awards do ano que vem, por suas realizações profissionais e humanitárias ao longo de seus 80 anos de idade e mais de 50 anos de carreira.

    O ator será homenageado pelo Sindicato dos Atores recebendo o SAG Life Achievement Award (Prêmio SAG por Realizações de Vida, em tradução livre) na cerimônia realizada no dia 21 de janeiro de 2018. De acordo com informações da Variety, o prêmio é dado anualmente a um ator que promove os "melhores ideais da profissão de atuação".

    O anúncio foi feito nesta terça-feira (22) pela presidente SAG-AFTRA, Gabrielle Carteris:

    "Estou entusiasmada em anunciar Morgan Freeman como o beneficiário deste ano do Prêmio SAG Life Achievement. Alguns atores passam suas carreiras inteiras à espera do papel perfeito. Morgan nos mostrou que a verdadeira perfeição é o que um artista traz para o papel. Ele é inovador, destemido e completamente desprendido pelas expectativas. Como motorista, assassino condenado, funcionário de academia de boxe, cafetão ou presidente, Morgan realizou plenamente todos os personagens, descobrindo suas almas e mostrando sua humanidade. Foi um privilégio ver o seu gênio trabalhando."

    Carteris relembrou alguns dos papéis mais marcantes do ator, como Conduzindo Miss Daisy, Um Sonho de Liberdade e Menina de Ouro, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coajudvante. Freeman também foi Deus em Todo Poderoso, e atuou na trilogia O Cavaleiro das Trevas, em RED - Aposentados e Perigosos, em Seven - Os Sete Crimes Capitais e em mais de 100 créditos que compõe sua bem-sucedida carreira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top