Minha conta
    Omar Sy vive um médico charlatão no trailer de Knock

    A nova comédia dramática do astro de Intocáveis e Uma Família de Dois.

    "Knock (ou O Triunfo da Medicina)" é uma das peças de teatro de maior sucesso dos anos 1920 na França. Escrita por Jules Romain, o texto dramatúrgico, que denuncia a manipulação realizada por charlatões, na medicina ou em qualquer outro meio, já foi adaptado para as telonas em quatro ocasiões. A mais recente, estrelada pelo astro Omar Sy (Intocáveis), acaba de ganhar seu primeiro trailer.

    No longa, Sy interpreta Knock, um médico da "cidade grande" que chega à vila de St. Maurice, nos arredores de Paris, com um único objetivo: acumular dinheiro convencendo que os cidadãos locais estão convalescendo quando, na verdade, estão em perfeito estado de saúde. Entretanto, quando Knock conhece Adèle (Ana Girardot) e uma figura de seu passado (Pascal Elbé) retorna para assombrá-lo, o médico percebe que terá que mudar sua conduta se quiser corrigir sua vida e conquistar o coração da moça.

    Com direção de Lorraine Levy (O Filho do Outro) e coestrelado por Sabine Azéma (Amar, Beber e Cantar) e Hélène Vincent (Samba), Knock ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Vale lembrar que a versão mais famosa do médico foi interpretado pelo lendário Louis Jouvet, ator que ficou conhecido por trabalhar com grandes realizadores como Jean Renoir, Marcel Carné e Henri-Georges Clouzot. Será que Sy consegue chegar à altura de Jouvet?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top