Minha conta
    John Boyega usou o salário que ganhou em Star Wars para abrir sua própria produtora

    Isso é que é planejamento.

    Gerardo Mora

    Uma das edições de agosto da revista Variety foca especificamente em três jovens talentos de Hollywood: John Boyega (Star Wars - O Despertar da Força), Chloe Grace Moretz (Kick Ass) e Zendaya (Homem-Aranha: De Volta ao Lar). Os três debateram como enxergam suas situações na indústria no momento e revelaram algumas histórias interessantes. Boyega, por exemplo, declarou que utilizou o salário recebido por interpretar o stormtrooper Finn para criar sua própria produtora, a Upperroom Entertainment.

    "Não posso ficar esperando que outras pessoas criem papéis para mim. Se eu esperar até que outro homem se inspire para escrever um roteiro e me ligue, estarei arriscando muitas coisas", afirmou o protagonista de Detroit, novo filme de Kathryn Bigelow. Seguindo os passos de estrelas de Hollywood como Denzel Washington — com quem o jovem ator inglês é constantemente comparado — e Will Smith, Boyega não perdeu tempo e fez a transição para a área da produção rapidamente: Círculo de Fogo 2 (filme onde ele interpreta o talentoso piloto Jake, filho de Stacker Pentecost, papel de Idris Elba no primeiro filme) foi o primeiro a ser produzido pela Upperroom.

    Apesar da pouca experiência do ator atrás das câmeras, o desempenho de Boyega em sua nova função foi muito elogiado pelo diretor do longa, Steven S. DeKnight: "Você nunca sabe o que acontecerá quando uma estrela começa a produzir seus filmes. Nós sempre ouvimos histórias terríveis, mas John não me atrapalhou em momento algum. Ele sempre estava lá dando sugestões, conversando comigo sobre as ideias".

    Boyega volta às telonas brasileiras no dia 14 de dezembro, com Star Wars - Os Últimos Jedi. Círculo de Fogo 2, por sua vez, deve ser lançado no fim de março de 2018.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top