Minha conta
    Aladdin: Novo live-action da Disney já encontrou seu Jafar

    Só falta assinar o contrato.

    Ian Gavan

    Para equilibrar o elenco da versão live-action de Aladdin, a Disney decidiu investir em algumas caras novas para contracenarem com o Gênio dublado por Will Smith. Além de escalar Mena Massoud como o protagonista e Naomi Scott — também conhecida como a Ranger Rosa de Power Rangers — como Jasmine, o estúdio encontrou o intérprete do antagonista da trama. Assim, se aceitar o contrato proposto pela empresa, Marwan Kenzari dará vida ao grão-vizir de Agrabah, o perigoso Jafar.

    De ascendência holandesa e tunisiana, o ator ainda não teve nenhum papel de destaque nas telonas, tendo interpretado personagens coadjuvantes em A Promessa e A Múmia. Segundo o The Hollywood Reporter, as negociações entre as partes se encontram em um estágio avançado e, caso seja contratado, Kenzari terá um ano extraordinário pela frente. Além de ser o provável vilão do próximo grande filme da Disney — um musical comandado por Guy Ritchie e escrito por John August —, o ator também faz parte do talentoso elenco de O Assassinato no Expresso do Oriente de Kenneth Branagh.

    Adaptando a bem-sucedido animação de 1992, Aladdin também conta com o reforço da comediante Nasim Pedrad, revelada em Saturday Night Live. Ela desempenhará o papel de aia da princesa Jasmine. Vale lembrar que a escolha de Scott para o papel desagradou os fãs.

    Ainda sem previsão de estreia, as filmagens do longa devem começar neste mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top