Minha conta
    Star Wars: Episódio IX será reescrito por roteirista da peça de Harry Potter

    Jack Thorne vai escrever continuação de Os Últimos Jedi.

    O roteiro de Star Wars: Episódio IX será reescrito por Jack Thorne, roteirista responsável por adaptar para as telas o bestseller Extraordinário e por escrever a peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" em parceria com J.K. Rowling e John Tiffany.

    A sequência de Star Wars - Os Últimos Jedi será dirigida por Colin Trevorrow, que escreveu o mais recente esboço do roteiro, ao lado de Derek Connolly – com quem dividiu os créditos de roteirista em Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros e O Reino Está Ameaçado. Os dois estavam trabalhando no tratamento do roteiro com Rian Johnson, que escreveu e dirigiu Os Últimos Jedi. E, de acordo com o THR, Thorne assumirá a função definitivamente.

    Conforme já havia sido anunciado, o Episódio IX poderia ter sido um filme focado na Princesa Leia, porém, desde a morte de Carrie Fisher em dezembro de 2016, a personagem não será recriada digitalmente para a produção – e provavelmente será retirada do roteiro. Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac devem retornar para a produção, dependendo do que acontecer no Episódio VIII.

    Os Últimos Jedi chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro de 2017. Enquanto isso, a produção do Episódio IX deve começar em janeiro de 2018 e a estreia está marcada para 24 de maio de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top