Minha conta
    Comic-Con 2017: Ator de American Gods celebra casamento temático de Star Wars no evento

    Orlando Jones. Profissão: oficializador de casamentos. Isso que é versatilidade.

    Ethan Miller / Getty Images

    Orlando Jones é um ator muito experiente. Comediante stand-up, dublador e intérprete tanto na televisão quanto no cinema, Jones transita dos palcos às telas com grande facilidade. Agora, ele pode adicionar mais uma habilidade ao seu currículo: a de celebrar casamentos. Afinal de contas, foi exatamente isso que o ator de American Gods fez durante a Comic-Con 2017. E mais: era um casamento temático de Star Wars. É sério: tem como ser melhor que isso? Confira abaixo a fotos dos recém-casados com Jones ao fundo:

    A celebração foi real e Melissa e Esteban Martinez realmente foram declarados marido e mulher com direito a certificado público. Jones, por sua vez, também foi declarado legalmente como oficializador de casamentos. A única diferença é que o matrimônio não foi oficializado em um cartório. Para além disso, tudo foi dentro dos conformes e da lei - e, é claro, na última moda de Tatooine. O noivo utilizou um traje inspirado na clássica vestimenta de Han Solo (Harrison Ford) enquanto a noiva vestiu uma roupa influenciada pelo uniforme do piloto Poe Dameron (Oscar Isaac).

    Outros fãs devem se casar no palco montado especialmente para matrimônios na Comic-Con durante o resto do evento. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema, que está em San Diego, na Califórnia, para trazer as últimas novidades sobre seus filmes e séries favoritos! E também sobre um ou outro casamento dos sonhos de todo fã da cultura pop.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top